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Gaída Dias detalha estratégia de crescimento da Frisson durante o Fortal 2022


Gaída Dias e Flavio Furtado (Foto: Frisson Online)

Após uma pausa de dois anos, o Fortal 2022 teve uma edição histórica, com um público estimado em 400 mil foliões de diversas partes do Brasil e do mundo. E a Frisson e as emissoras do Grupo Cidade participaram com o registro dos melhores momentos e de toda a alegria do maior fortal de todos os tempos. 

Sempre visionária, a dinâmica empresária Gaída Dias, cap da Frisson, programou uma cobertura à altura para a coluna mais online da cidade e atingiu um crescimento de 73,7% de visitas ao perfil e de 40% em contas alcançadas.

O esquema de divulgação seguiu uma campanha assinada pela agência Seara Brasil Publicidade e contou com inovações, como a criação de filtros interativos no Instagram, responsáveis por uma maior aderência da marca junto aos internautas, além de postagens 24 horas, com os melhores cliques e notícias sobre o evento. Além disso, a ação exibiu a marca no corredor da folia e nos telões dos principais pontos da Cidade Fortal.

A 89 FM, emissora de rádio do Grupo Cidade de Comunicação, preparou uma programação especial para as noites da micareta fortalezense. A rádio transmitiu o Especial do Fortal de quinta-feira a domingo, além de entrevistas ao vivo com bandas como Timbalada e Cheiro de Amor.

A TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, exibiu reportagens especiais sobre o Fortal, entrevistando artistas dos trios elétricos e o público folião.

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