HOME Notícias
Natália Varela leva palestra "Quero Casar" para evento em alto mar


Natália Varela no lançamento do livro "Quero Casar" (Foto: Arquivo Frisson)

A jornalista Natália Varela foi convidada para levar a palestra "Quero Casar" para o evento Recharging, que vai acontecer em um cruzeiro saindo de Miami, no dia 7 de novemro, e passando por cidades como Key West e Cozumel, no México. O momento será para as mulheres que querem viver uma experiência de restauração em todas as áreas da vida. Após a pandemia, além do medo e incertezas, muitas viveram perdas físicas, emocionais e até mesmo espirituais.

Serão mais de 20 horas de mentorias, com profissionais renomadas de diversas áreas, entre elas a Natália Varela, que vai abordar vários aspectos importantes da caminhada rumo ao altar, mostrando passos decisivos e assertivos que destravam áreas da vida da mulher e a conduzem ao propósito de Deus. Muitas alunas que passaram pelo curso Quero Casar e pelas mentorias individuais solteiras, hoje, estão casadas. 

Então, o evento será uma grande oportunidade de recarregar as energias, crescer emocionalmente, ressignificar dores internas, descansar da rotina e se divertir muito. 

Mais informações: https://plenitudeme.com/ e https://nataliavarela.com.br/.

Confira também:  Natália Varela lança seu primeiro livro, “Quero Casar"

 

PUBLICIDADE