HOME Notícias
Whindersson Nunes e equipe celebram sucesso de espetáculo no Jardins Lounge Bar, em Fortaleza

Em cartaz desde o começo de abril, o espetáculo de Whindersson segue em cartaz no Theatro Via Sul até o próximo domingo, 1º

Foto: Divulgação

 

O comediante e youtuber Whindersson Nunes reuniu sua equipe para celebrar o sucesso do espetáculo “Isso não é um culto” no Jardins Lounge Bar, em Fortaleza, no último domingo, 24. O humorista foi recepcionado pela empresária da casa, Thaty Rabello. Na ocasião, o grupo também celebrou o aniversário do compositor cearense, Matheus Gadelha. 

“Fico feliz em receber nomes como Whindersson aqui no Jardins,  fortalecendo ainda mais esse espaço como um ambiente cultural também, pois acreditamos que através do acesso à cultura podemos inspirar pessoas, como é o caso do projeto que tenho, o “Cultura e Arte para Todos”, que dá a oportunidade de crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade, de irem ao teatro”, destacou a empresária, em nota enviada para a imprensa. 

Em cartaz desde o começo de abril, o espetáculo de Whindersson segue em cartaz no Theatro Via Sul até o próximo domingo, 1º. 

 

PUBLICIDADE