HOME Notícias
Negócios de Impacto cearenses marcam presença na Expo Favela, em São Paulo

Entre os negócios, está o Giardino Buffet, do Bom Jardim, que ficou entre os 20 melhores projetos do evento, tendo inclusive chegado na final do concurso do evento

Foto: Divulgação

Empresas e negócios cearenses foram destaque da Expo Favela 2022, feira de negócios realizada em São Paulo entre os últimos 15 e 17 de abril que destaca startups criadas na favela. Entre os negócios, está o Giardino Buffet, do Bom Jardim, que ficou entre os 20 melhores projetos do evento, tendo inclusive chegado na final da premiação do congresso. No evento, ela estava representada pelos empreendedores Natália Martins, Yago e Geórgia Goiana. 

No evento, também estavam presentes dez negócios de impactos que foram acelerados pela Somos Um, projeto da empreendedora Ticiana Rolim, que também estava no evento, junto com outros nomes da aceleradora, como Edson Queiroz Neto, Larissa Bezerra, Tavinho Brígido e Narciso Oliveira. 

Outras startups que estavam presentes foram a plataforma digital Troqueiro, representada por Tavinho Brígido e Narciso Oliveira; e a Bom Viver Reformas Populares, que teve como representantes Gabrielle Araújo e Janaiana Pinheiro. 

 

PUBLICIDADE