HOME Notícias
Cearense ganha concurso do Serasa com projeto “Fábrica de Surpresas”

Agora, a empreendedora irá ganhar R$ 25 mil para poder investir em sua empresa

Foto: Divulgação

A cearense Luísa Guerra foi uma das 20 ganhadoras do Serasa Experian, concurso nacional para micro e pequenas empresas que contou com a participação de mais de 1.300 empresas no País. A empresária criou o Fábrica de Surpresas, um projeto do seu ateliê Fábrica de Sonhos que pretende idealizar surpresas, como o próprio nome já diz, de forma criativa e inovadora, de forma a driblar a pandemia. 

Agora, a empreendedora irá ganhar R$ 25 mil para poder investir em sua empresa. O projeto desenvolvido consiste em criar produtos exclusivos para cada cliente com base nos objetivos, gostos e desejos, de forma a criar produtos únicos e personalizados.

“O valor do prêmio será investido em divulgação pro lançamento desse novo serviço, assim como compra de acervo para a realização dessas experiências à medida em que estivermos recebendo os pedidos, e também para movimentar o fluxo de caixa da Fábrica de Sonhos que foi afetado devido à pandemia”, indicou Luísa, ressaltando que o objetivo é começar com o projeto a todo gás.

 

PUBLICIDADE