HOME Notícias
Empresário Ivens Dias Branco Júnior é homenageado pela Fiec com Medalha do Mérito Industrial

A ideia é condecorar o empresário pelo trabalho da M. Dias Branco, companhia cearense de alimentos com relevância nacional

Foto: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, indicou o empresário Ivens Dias Branco Júnior (M. Dias Branco) para receber uma homenagem da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.

A homenagem foi aprovada pela CNI após reunião nesta terça-feira, 23. A ideia é condecorar o empresário pelo trabalho da M. Dias Branco, companhia cearense de alimentos - entre biscoitos, massas, bolos, e farinha de trigo - com relevância nacional. 

Não é a primeira vez que o empresário recebe a condecoração. Em 2015, Ivens Júnior já havia recebido da Fiec pelo mesmo motivo. 

A honraria, criada em 1958, pretende incentivar e homenagear empresários que contribuem positivamente para o desenvolvimento da indústria do País. Entre outros nomes que já receberam a medalha estão os ex-presidentes Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso; além do ex-vice-presidente José de Alencar e dos industriais Jorge Gerdau, Antônio Ermírio de Moraes e Ivo Hering.

 

PUBLICIDADE