HOME Notícias
Grupo Mulheres do Brasil promove palestra para encerramento da campanha Janeiro Branco

O grupo promove bate papos e discussões sobre o assunto nesta quarta-feira, 27, a partir das 12 horas

Foto: Divulgação

O Grupo Mulheres do Brasil promoveu durante o mês de janeiro uma série de lives sobre a temática do Janeiro Branco, que pretende discutir e conscientizar as pessoas sobre a prevenção da saúde mental. Para o encerramento desta campanha, o Grupo promove bate papos e discussões sobre o assunto nesta quarta-feira, 27, a partir das 12 horas. 

O evento será transmitido no canal de Youtube do Grupo e conta com um bate-papo com Marisa Cesar, CEO do Grupo Mulheres do Brasil, e Leonardo Abrahão, presidente do Instituto Janeiro Branco. Em seguida, a Dra. Glória Brunetti, médica infectologista e líder do Comitê Saúde do Grupo Mulheres do Brasil, irá apresentar o tema “Cuidados com a Saúde Mental para enfrentar os desafios de 2021”.

Já às 12h30min, Leonardo Abrahão e Roseana Faneco Amorim, membros do Núcleo Recife, juntamente com Josie Picanço, do Núcleo Fortaleza, promovem uma discussão sobre a importância dos cuidados com a saúde mental.

Por fim, a coordenadora do Comitê Apoio Emocional do Grupo Mulheres do Brasil, Fatima Macedo, a presidente voluntária do Social Good Brasil e líder do Núcleo de Florianópolis, Fernanda Bornhausen, o presidente do Instituto Janeiro Branco encerram a programação com um balanço da campanha e firmam o apoio ao Pacto para a Saúde Mental do janeiro Branco.

Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil é composto por mais de 75 mil mulheres de todo o Brasil e alguns outros países e objetiva destacar o protagonismo feminino em diversas áreas e segmentos. A proposta é realizar ações de forma a discutir temas como educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social.

 

Serviço:

Encerramento Janeiro Branco 

Quando: quarta, 27, às 12h 

Onde: no Canal de Youtube e no Instagram do Mulheres do Brasil

 

PUBLICIDADE