HOME Notícias
Datas de reabertura de hotéis no Walt Disney World Resort são anunciadas

O complexo de Walt Disney World anunciou, nesta terça-feira (15), que o “Disney’s Wilderness Lodge” irá voltar a funcionar no próximo dia 6 de junho. Atualmente, apenas a “Boulder Ridge Villas” e a “Copper Creek Villas”, que são destinadas ao Disney Vacation Club, estão funcionando. Quando reabrir, os quartos do hotel estarão diferentes e apresentarão um visual mais moderno.

Em contrapartida, o “Disney’s All-Star Movies”, que estava previsto para retomar as atividades no dia 9 de fevereiro, só irá reabrir no dia 22 de março. Já o “Disney’s Beach Club Resort”, que deveria ter reaberto no final de agosto, irá voltar a funcionar em 30 de maio de 2021. O “Disney’s Polyneasian Village Resort” vai reabrir durante o verão. Por enquanto, o “Disney’s All-Stars Music”, o “Disney’s All-Stars Sports”, o “Disney’s Port Orleans Resort” e o “Disney’s Animal Kingdom Lodge” seguem fechados e sem previsão de abertura.

Saiba tudo sobre Walt Disney World:

Coluna Bora Viajar!? Por Patriolino Ribeiro Neto

Todos os dias, Patriolino Ribeiro Neto deixa você bem informado sobre as novidades do Walt Disney World, a maior empresa de entretenimento do mundo ºoº.

PUBLICIDADE