HOME Notícias
Fátima Bernardes se despede do filho Vinícius e deseja boa viagem em homenagem

Filho de Fátima com William Bonner vai para a França

Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes fez uma homenagem ao filho Vinícius Bonemer em um post no Instagram para se despedir do menino, que viaja para a França. Sem exatamente revelar o destino ou o objetivo da viagem, Fátima ressaltou que já esperava o rumo do garoto após ter começado a estudar francês. 

Na foto, a jornalista posa junto a Vinicius, suas irmãs gêmeas, Beatriz e Laura Bonemer, e a nora, Thalita Martins. Em outra imagem, Fátima compara o crescimento dos trigêmeos, que completam 23 anos em outubro. 

“E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora...(arraste pro lado pra ver). Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele””, escreveu Fátima.

Thalita Martins, namorada do rapaz, compartilhou um post emocionado se despedindo do namorado. A estudante de Engenharia fez uma declaração de amor e ressaltou a saudade que irá sentir, além do orgulho. “Eu to tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado!”, escreveu. 

Também em suas redes sociais, a madrasta de Vinícius, Natasha Dantas, se despediu do garoto. “Já está permitido sentir saudades”, compartilhou a fisioterapeuta, que é casada com o jornalista William Bonner desde 2018. 

O garoto ainda recebeu uma homenagem de sua irmã, Beatriz, e de seu primo, Hugo, ambos por seus Instagrans, compartilhando as saudades.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E lá foi ele... Fiquei horas pensando no que escrever para essa pessoa tão especial pra mim. É difícil, porque tem tanta coisa que gostaria de falar. Bichinho, você é perfeito pra mim! Companheiro, amigo, carinhoso, gentil, estudioso, comprometido... Tudo isso e muito mais! Eu to tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos! Vamos juntos, sempre! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam! Ta petite chose t’aime! Tu me manques déjà ??

Uma publicação compartilhada por Thalita Martins (@thalitinha.mm) em

PUBLICIDADE