HOME Notícias
Live sobre violência contra mulher no isolamento social


Foto: Divulgação

O Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza realiza, neste sábado (23), às 16 horas, mais uma edição do projeto “Vozes que Renascem”, série de lives transmitidas no Instagram. O encontro desta semana tem como tema a violência contra a mulher no momento de isolamento social.

Participam da live a advogada, fundadora do Movamu’s - Movimento de Valorização da Mulher - e membro do Comitê de Cultura e Paz, onde lidera ações de combate à violência contra a mulher, Clara Silveira, e a psicóloga e especialista em violência doméstica e abordagem sistêmica, Socorro Fagundes. “Nossa conversa tem como objetivo falar sobre a violência contra a mulher, que aumenta quando se passa mais tempo em casa. É preciso alertar e combater todos os tipos de agressão: física, psicológica, moral, sexual e patrimonial. Precisamos reforçar que somos mais fortes juntas”, analisou Clara.

Para acompanhar o encontro virtual, basta acessar o Instagram do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza (instagram.com/grupomulheresdobrasilfor). Não perca!

PUBLICIDADE