Grupo Cidade
São Luiz inaugura Mercadão no bairro Dunas


Foto: Divulgação

O São Luiz abriu as portas do novo Mercadão para o público, na última segunda-feira, dia 13, durante evento para convidados. O empreendimento é uma loja de descontos do São Luiz, a terceira com este formato, sendo duas em Fortaleza e uma no Crato. 

A nova unidade Mercadão, localizada no bairro Dunas, tem ofertas em todos os setores, nos quase 6 mil itens que compõem o mix de produtos. A inauguração é parte da estratégia da empresa de expandir este formato de loja, mais focada em descontos para os clientes.

Segundo o presidente do Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto, o São Luiz está alinhado à tendência de crescimento dos formatos de lojas hard discount no varejo do Brasil, Europa, Estados Unidos e todo o mundo. “Hoje, este é o formato de loja que mais cresce no Brasil e nós estamos atentos a este movimento, já com duas unidades no Ceará e com previsão de mais lojas até o fim do ano”, explica. 

“Já fazíamos parte do dia a dia da população do bairro, e por isso decidimos presentear a região com uma nova loja e nova marca, o Mercadão, com o mesmo jeito de receber bem os nossos clientes, e oferecendo para este lado da cidade uma proposta que até então só tínhamos na região norte de Fortaleza, no Shopping RioMar Kennedy”, acrescenta Severino. 

Além do Mercadão, para os clientes da região que quiserem a opção da bandeira Mercadinhos, há ainda duas lojas no formato Mercadinhos São Luiz: uma no Shopping RioMar Fortaleza e uma na Av. Santos Dumont (ao lado do Hospital São Mateus). 

Com 50 anos de história, o São Luiz conta com 23 lojas em Fortaleza, Eusébio, Crato e Juazeiro do Norte. 

COMENTÁRIOS