HOME Notícias
Dia dos Namorados dos shoppings RioMar envolve promocões com experiências para casais


Foto: Divulgação

Com a proximidade do Dia dos Namorados, que é celebrado no dia 12, os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza apostam em experiências especiais para os casais. No caso do Shopping RioMar Fortaleza, são sorteios de viagens para países da América do Sul e o RioMar Kennedy, um ano de cinema. A expectativa é aquecer as vendas, nas lojas físicas e online nesse período da tradicional compra de presentes. E as campanhas iniciam na próxima quarta-feira, dia 1, e seguem até o dia 12. 

Para ajudar na escolha e compra dos presentes, os shoppings também preparam seleção de produtos como chocolates, pelúcias, perfumes, eletrônicos, acessórios, livros e muito mais, tudo disponível nas plataformas digitais de vendas, RioMar Online. Com a “função presente”, é possível comprar pela internet e enviar a homenagem direto para a pessoa amada, basta acessar www.riomarfortalezaonline.com.br ou www.riomarkennedyonline.com.br, escolher um mimo em uma das cerca das 250 lojas dos dois shoppings. Ao adicionar ao carrinho virtual, o cliente clica na opção “é um presente”, define o “De /Para”, escolhe a mensagem do cartão personalizado e informa o endereço da pessoa homenageada. Os atendimentos e entregas acontecem de segunda a domingo, das 11h às 21h.

 

Amor de Malas Prontas

No RioMar Fortaleza, a promoção “Amor de Malas Prontas” levará cinco casais, sendo 10 clientes, para viajar para um dos 5 destinos da América Latina, a ser escolhido por cada ganhador: Argentina, Colômbia, Peru, Chile ou Uruguai. Para participar, basta reunir R$100,00 em compras nas lojas físicas ou RioMar Fortaleza Online, no período de 1º a 12 de junho, e ir até o posto de trocas localizado na Praça de Eventos do Piso L1. O sorteio será na segunda-feira, dia 13, às 19h30, transmitido pelas redes sociais do shopping. Os cinco clientes sorteados optam por um dos países, com direito a um acompanhante, translado (aéreo) e cinco diárias no destino escolhido.

Meu Amor de Cinema

Com a campanha do RioMar Kennedy “Meu Amor de Cinema”, cinco clientes serão sorteados para aproveitarem todos os lançamentos de filmes na Cinépolis do shopping com acompanhante. A participação é simples: a cada R$ 100,00 em compras realizadas de 1º a 12 de junho, o cliente recebe um (01) cupom para concorrer. As compras realizadas no RioMar Kennedy Online valem cupons em dobro. O posto de trocas está localizado no Piso L2 e o sorteio acontecerá no dia 15, às 16h, transmitido pelo perfil no Instagram @riomarkennedy. A troca de notas e informações são no balcão localizado no Piso L2, em frente à loja Casas Bahia.

PUBLICIDADE