HOME Notícias
Guaramiranga irá ganhar shopping no estilo francês 'boulevard' em outubro

Com 15 unidades para locação, a proposta é seguir tendências imobiliárias, como as vistas na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

A cidade de Guaramiranga ganhará um novo empreendimento. A empresa imobiliária Brasterra anunciou que irá inaugurar o Boulevard Montserrat, um shopping no estilo francês de galeria boulevard ainda em 2022. Já em obras, o empreendimento deverá ser entregue em outubro. 

Com 15 unidades para locação, a proposta é seguir tendências imobiliárias, como as vistas na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O empreendimento fica lozalizado a 900 metros do centro de Guaramiranga , junto à pista principal e em frente ao condomínio Monteflor.

"São espaços destinados à instalação de lojas conceito de marcas, café e até pousada. Teremos restaurantes conceituados e adegas de vinho. Tudo isso com comodidade de estacionamento com fácil acesso", ressalta o sócio-proprietário da Brasterra, Luís Nunes, em nota enviada para a imprensa. 

Boulevard, do francês, é um termo que se remete a vias urbanas largas com preocupação paisagística, muitas vezes ligadas a comércios de rua, projetos arquitetônicos diferenciados e urbanismo. No caso da construção de Guaramiranga, o boulevard adota um conceito de galeria, mas sem deixar de lado o charme paisagístico.

 

PUBLICIDADE