HOME Notícias
Supermercado Guará abre nova unidade no bairro Dunas nesta quinta


Flávio Figueiredo e Aline Vasconcelos

O Supermercado Guará inaugura amanhã (7), às 9h, sua décima loja no Ceará. Instalado em uma área de 1000 metros quadrados, a nova filial será localizada na Avenida Santos Dumont com a Rua Dr. Francisco Matos, número 7050, no bairro Dunas. 

A loja Guará Dunas segue o padrão de identidade visual clean com ambiente sempre organizado e corredores espaçosos para tornar ainda mais agradável a experiência do cliente. Além do atendimento personalizado, característico do Guará, hortifrutis com produtos selecionados e frescos, padaria e frigorífico, a nova unidade também conta com adega onde os clientes podem entrar, ouvir música ambiente e escolher entre mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, destilados e licores, além de queijos especiais.

Com a nova loja, 90 empregos em diferentes áreas serão gerados para fomentar a economia e proporcionar a melhor qualidade em serviços para os clientes. “A unidade no bairro Dunas vem para complementar o nosso alcance em Fortaleza. Estamos felizes em inaugurar mais essa unidade e em levar ao público do bairro nosso atendimento e padrão de qualidade”, destaca Flávio Figueiredo, diretor do Supermercado. 

O Guará possui outras lojas, localizadas nos bairros Presidente Kennedy, Luciano Cavalcante, Jacarecanga, Parangaba, Aldeota, Praia de Iracema, Jóquei Clube, além de unidades no shopping Iguatemi Bosque e no município de Eusébio. O novo empreendimento, localizado no bairro Dunas, soma à abrangência das lojas no Ceará, totalizando, agora, dez unidades.

Sobre o Guará

Inaugurado em 2007, a rede de supermercados Guará conta com espaços físicos, com nove unidades em Fortaleza e um espaço online, o aplicativo Guará, alcançando mais de 80 bairros na capital cearense. A plataforma digital possibilita que o cliente tenha uma nova experiência em compras, principalmente com o programa de descontos Sou + Guará, promovendo ofertas personalizadas e descontos exclusivos

PUBLICIDADE