HOME Notícias
Evento saúde e bem estar de mulheres empreendedoras acontece nesta quarta

Voltado principalmente para mulheres empreendedoras ou que desejam iniciar a empreender, o evento será realizado nesta quarta-feira, 30, às 18 horas, no auditório do Hotel Gran Marquise

Foto: Divulgação

Com o objetivo de trazer informações sobre a saúde e o bem-estar das mulheres, que inclui desgaste físico e mental pelas duplas jornadas e pelo acúmulo de muitas funções, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Ceará) e o Grupo de Comunicação O POVO realizam o “Missão Mulher”. encontro para levar essas questões para o centro da discussão. 

Voltado principalmente para mulheres empreendedoras ou que desejam iniciar a empreender, o evento será realizado nesta quarta-feira, 30, às 18 horas, no auditório do Hotel Gran Marquise. Gratuito, a entrada é aberta mediante inscrição prévia no site. 

O encontro conta com a presença da psicóloga Fernanda Bornhausen, fundadora da SEDO Farmácia da Mente - startup do segmento de saúde que prioriza os cuidados com a saúde mental - e líder do Grupo Mulheres do Brasil de Florianópolis. 

O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará e do Grupo Mulheres do Brasil Ceará

Serviço:

Missão Mulher: É Hora de Retreinar seu Cérebro

Quando: 30 de março, às 18 horas

Onde: Auditório Hotel Gran Marquise (Av. Beira Mar, 3980 - Mucuripe)

Inscrições: pelo site https://bit.ly/37LKxQV

Gratuito

 

PUBLICIDADE