HOME Notícias
Empresa cearense Star Capital firma parceria com Pague Logo para máquinas de cartão de crédito

Entre os serviços ofertados pela empresa, estão antecipação de recebíveis, securitização em debentures e oferta de títulos para financiamento de operações

Foto: Divulgação

A empresa cearense Star Capital, que atua com serviços do mercado financeiro, firmou parceria com a fintech Pague Logo para permitir a entrada da companhia no mercado de máquinas de cartão. Fundada em 2014, a empresa vem indicando crescimento nos último anos, aumentando o leque de clientes de Fortaleza e do Ceará. 

"Chegamos em um momento que o cliente possui diversas opções no mercado para escolher. Por isso, optamos por taxas bem competitivas, vencendo assim as concorrentes", destaca, em nota para a imprensa, Gabriel Joca, que, junto a Victor Bayma, fundou e dirige a Star Capital.

Entre os serviços ofertados pela empresa, estão antecipação de recebíveis, securitização em debentures, oferta de títulos para financiamento de operações e resolução rápida de problemas financeiros para pequenas e médias empresas. 

A proposta é focar primeiramente em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Teresina e São Paulo que, segundo o empresário Gabriel Joca, são “regiões se adequam perfeitamente à estratégia de negócios da Star".

 

PUBLICIDADE