HOME Notícias
CDL Jovem Fortaleza realiza BIG TRIP 2021 em Manaus


Big Trip Florianópolis 2019 (Foto: Divulgação)

A CDL Jovem Fortaleza realiza sua BIG TRIP 2021 - Experiência na Amazônia, com destino a Manaus, capital do Amazonas, desta terça-feira, dia 19, até sábado, 23. A BIG TRIP é uma missão empresarial realizada anualmente para outro estado ou país. A ação tem como objetivo visitar e conhecer os empreendedores e empresas que estão se destacando, melhorando os resultados e ampliando as áreas de atuação.

Manaus foi escolhida para esta edição devido às grandes oportunidades de negócios e empresas de renome sediada na cidade. Durante a missão, os jovens empresários associados à entidade pretendem visitar as empresas Bemol, Honda, Samsung, Technos e Tortas e Tortas.

O presidente da CDL Jovem, Roberto Leite Júnior, conta que esta é a primeira vez que a CDL Jovem faz uma missão empresarial para o Norte do país e que a escolha da cidade de Manaus foi devido ao pouco conhecimento que se tem da região que é tão rica. 

Em edições anteriores, os jovens empreendedores e líderes da CDL Jovem Fortaleza já realizaram missão empresarial para Barcelona e Paris (2014), Frankfurt (2017), São Paulo (2018), Florianópolis (2019), entre outros destinos. 

"Ao todo, 26 empresários da CDL Jovem vão participar dessa missão para ter experiência gastronômica, turística e com empreendedores locais, que faturam muito e são cases de sucesso. Acredito que quando saímos da nossa zona de conforto e nos lançamos a um novo momento, nós temos um aprendizado enorme e voltamos com uma bagagem rica que nenhum MBA consegue nos proporcionar. Nós sempre voltamos cheios de inspirações e ideias para o nosso negócio", esclareceu Roberto Jr.

 

PUBLICIDADE