HOME Notícias
Para retomada sustentável e fortalecida do setor, Sindieventos promove o Unieventos

O tema do evento será “Empatia e Sustentabilidade no Mercado de Eventos”


Circe Jane (Foto: Divulgação)

O Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins (Sindieventos-CE) realiza, nos dias 28 e 29 de setembro (híbrido) e de 30 de setembro a 2 de outubro (digital), o Unieventos, um evento com o objetivo de promover a geração de novos negócios para os 52 elos de sua cadeira produtiva, que foram bastante afetados em virtude da pandemia do novo coronavírus, iniciada em março de 2020.

O tema do evento será “Empatia e Sustentabilidade no Mercado de Eventos” e contará com a plataforma digital Eventboo para a transmissão de suas palestras e espaço para as empresas divulgarem e venderem seus produtos. Na programação, seminários técnicos nas áreas de eventos corporativos, sociais e de entretenimento e feira com rodadas de negócios para proporcionar a comercialização de produtos e serviços dos mais variados segmentos.

“Queremos também fortalecer a imagem e a representatividade de todos os segmentos do setor, incentivar a implementação de políticas públicas, além de movimentar e gerar negócios na retomada dos eventos no Ceará, inovando em ações integradas para gerar mais emprego e renda no nosso Estado” destaca a presidente do Sindieventos - CE, Circe Jane.

Serviço:

UNIEVENTOS

Dias 28 e 29 de setembro (híbrido – online e presencial na Fábrica de Negócios –Av. Monsenhor Tabosa, 740)

Dias 30 de setembro a 02 de outubro (online)

PUBLICIDADE