HOME Notícias
Saldão RioMar oferece grandes descontos a partir desta quinta-feira, 8

Os consumidores podem acompanhar em Live especial várias dicas de descontos disponíveis nas lojas on-line do shopping RioMar Fortaleza

Foto: Divulgação

Para aquecer as vendas do varejo já no início do segundo semestre, o mês das férias também é marcado por liquidações. Com descontos a partir de 30%, uma dessas ações é o Saldão RioMar que, no período de 08 a 11/07, conta com ofertas para as compras nas lojas on-line e físicas do RioMar Fortaleza. Entre as estratégias do empreendimento para que os consumidores possam aproveitar as melhores oportunidades está a realização de Live com dicas de preços e produtos, transmitida pelo Instagram. Com a ação, a expectativa é de um crescimento de vendas de 50% em relação a um período comum.

Nas lojas físicas do shopping, as vitrines já anunciam as vantagens aos consumidores, que podem realizar suas compras de segunda a sábado, das 12h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h.

Já com alguns cliques e do conforto de casa, na plataforma RioMar Fortaleza Online (www.riomarfortalezaonline.com.br) também é possível garantir os descontos em produtos nos segmentos de moda, casa e decoração, cosméticos, perfumaria, utilidades e gastronomia. E são variadas as formas de retirada dos produtos adquiridos, pois além de poder receber em casa por delivery, o consumidor tem a opção de retirar, gratuitamente, seus pedidos por Drive Thru, nos armários inteligentes, Locker, ou no SAC de cada shopping.

Lives com dicas de descontos
Para ajudar o consumidor a encontrar as melhores ofertas nas lojas on-line do shoppings RioMar Fortaleza será realizada Live nesta quinta-feira, 08/07, às 19h, no perfil do Instagram @riomarfortaleza, com Juliana Maia. Na transmissão ao vivo os clientes conhecerão dicas e detalhes de produtos com descontos, além de ofertas lançadas exclusivamente durante a ação.  

Serviço:
Saldão RioMar com ofertas a partir de 30% no RioMar Fortaleza
Período: 8 a 11/7

Funcionamento Lojas físicas
Segunda a sábado, 12h às 22 horas; domingo, 13h às 21 horas

Ofertas Online
RioMar Fortaleza www.riomarfortalezaonline.com.br 
Pedidos: das 10h às 21 horas, todos os dias

Formas de receber produtos:
Delivery, com frete grátis na primeira compra ou acima de R$150 (RioMar Fortaleza), Drive Thru, Locker ou no Sac do shopping (Piso L1)

Live com dicas de ofertas
No Instagram: Dia 08/07 (quinta-feira), às 19h, no perfil @riomarfortaleza, com apresentação de Juliana Maia.

 

PUBLIEDITORIAL do shopping RioMar

 

PUBLICIDADE