HOME Notícias
Mais um cartão postal para Aracati com a inauguração da nova Praça de Canoa Quebrada

O novo equipamento de lazer encontra-se na Rua Dragão do Mar, conhecida como Broadway

Foto: Divulgação Prefeitura de Aracati

A Prefeitura do Aracati inaugurou a Primeira Praça de Canoa Quebrada (Praça Maria Alice da Silva). O novo equipamento de lazer encontra-se na Rua Dragão do Mar, conhecida como Broadway, no centro da localidade e vai disponibilizar uma grande gama de opções para o lazer de todos.

O local, antes uma praça que há muito tempo não passava por reforma, agora conta com: quadra poliesportiva e arquibancadas, academia ao ar livre, parque infantil, paisagismo, acessibilidade e quiosques para negócios. Um verdadeiro novo polo de lazer para Aracati pensado para trazer alegria e conforto a quem visita Canoa Quebrada e a todos os aracatienses.

A cerimônia de inauguração ocorreu na tarde de sexta-feira, 18 de junho, às 19 horas, e contou com a presença do prefeito Bismarck Maia. Lembrando que, devido a pandemia de Covid-19, os decretos de isolamento ainda estão em vigor.

A Praça chega com um grande diferencial, inaugura com ela um novo tempo, de conversa, de convivência, um espaço para o povo. Como é a gestão Bismarck Maia.

Publieditorial da Prefeitura do Aracati, alegria de ser aracatiense

PUBLICIDADE