HOME Notícias
Advance reforça e faz reestruturação na equipe

A Advance iniciou o ano de 2021 ampliando a frente de criativos, estratégia, digital e comunicação para atender novos contratos e cumprir os objetivos estratégicos da empresa. Mais de 30 profissionais passaram a integrar o time só neste ano.

Além disso, a agência, que está entre as maiores do Norte e Nordeste, reestruturou a equipe em busca de melhorias na integração das áreas e na oferta de soluções 360.

Sobre as mudanças, a sócia-diretora da Advance, Eliziane Colares, ressalta que "gestão e comunicação devem andar lado a lado no intuito de construir a reputação da empresa para fora, mas também é capaz de alinhar, cada vez mais, os colaboradores aos objetivos estratégicos internamente".

Para o diretor Evandro Colares: "Agora, é hora de olhar para dentro, avançando nas estratégias de fortalecimento do nosso time para conquistar novos horizontes”, ressalta Evandro Colares, diretor da Advance.

Hoje, a Advance tem um leque de produtos integrados de comunicação para fortalecer marcas, ampliar a competitividade e o lucro sustentável dos negócios. Seus produtos vão desde consultoria de branding, posicionamento de marcas, programa de aceleração de marketing, planejamento integrado de comunicação, transformação digital, design e desenvolvimento de soluções digitais até a criação de campanhas criativas de branding e ativação de vendas. 

Sobre os novos contratos, a agência  conquistou as contas digitais do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, e ampliou o contrato digital com as Farmácias Pague Menos. Além disso, nos últimos meses, conquistou novos clientes como Unicred, Aquiraz Riviera, Biomátika, Salutis e Uniforça.

PUBLICIDADE