HOME Notícias
Corpvs completa 46 anos e inaugura novas lojas

Com 46 anos de atuação, comemorados no dia 18 de janeiro, e 14 lojas espalhadas pelo Nordeste, a Corpvs já prepara, para a próxima semana, a inauguração de mais uma em Juazeiro do Norte. Além dessa, programa inaugurar outra loja na Capital do Rio Grande do Norte. 

Mais uma vez acreditando no investimento, na expansão e no fortalecimento de seus serviços, a Corpvs Segurança inaugurou mais uma filial em Sobral, nesta terça-feira, 19, e outra em Fortaleza, no Centro, na quarta, 20.

"Mesmo em meio a uma pandemia que tem impactado fortemente as atividades econômicas, não podemos deixar de empreender e investir. Garantir a segurança, seja na área comercial ou domiciliar, é uma necessidade de todos e nosso intuito é colaborar com a retomada da economia por meio da abertura de novas lojas, gerando emprego e renda. Não há melhor forma para demonstrar o quanto a Corpvs acredita no Brasil", afirma Carlos Gualter Lucena, CCO (Chief Commercial Officer) da Corpvs e Administrador de Empresas.

Pioneira no transporte de valores no Ceará, a Corpvs hoje se destaca também nas áreas de segurança pessoal, monitoramento de idosos, rastreamento de veículos, cargas e equipamentos.

O grupo é formado por Corpvs Segurança e Transporte de Valores, Corpvs Eletrônica, Nordeste Segurança de Valores, GMC Empreendimentos, Comércio e Serviços; KVA Energia; TACO Transporte Aéreo Confiança, Vantech Vanguarda Tecnologia e Rádio Costa do Sol.

PUBLICIDADE