HOME Notícias
CBF anuncia Pague Menos como nova patrocinadora das seleções brasileiras

O contrato, que será de quatro anos, foi assinado nesta sexta-feira, 18, na sede da CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A rede de farmácias Pague Menos é a nova patrocinadora da CBF. Pelo acordo, firmado por quatro anos, a empresa patrocinará a seleção brasileira. Com o contrato, a companhia estará no ciclo que contempla a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, além da Copa América do Equador, em 2024, e dos Jogos Olímpicos de Paris.

 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou em suas redes sociais que a Pague Menos, rede de farmácias cearense, é a mais nova patrocinadora da Seleção Brasileira, tanto masculina quanto feminina. O contrato, que será de quatro anos, foi assinado nesta sexta-feira, 18, na sede da CBF e contou com a presença do presidente da Confederação, Rogério Caboclo, e do CEO da rede, Mário Queirós.

“Nós somos canarinhos. Nosso coração está transbordando de alegria. Agora, a Pague Menos é Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol Feminino e Masculino. Somos a primeira empresa nordestina a ser Patrocinadora Oficial da Seleção. Vamos juntos vencer desafios com muita garra e saúde. Paixão por viver plenamente é o que nos une”, escreveu a conta da farmácia nas redes sociais.

Marcando os 40 anos da rede de farmácia, a parceria inclui exibição do slogan no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as Seleções Brasileiras nas categorias Principal e de Base, além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda. Para celebrar as marcas, Caboclo presenteou Queirós com uma camisa da seleção com dois números em destaque: 2024, até onde vai o contrato, e 40, idade da farmácia.  

“Temos como missão encantar pessoas, promovendo a saúde por meio de atitudes inovadoras e cidadãs. Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a Seleção Brasileira. A Pague Menos é feita de Brasil, na força, no amor e na grandeza. Queremos fazer a diferença na vida de cada brasileiro e estar com a Seleção mais vitoriosa da história do futebol é um momento especial de nossa trajetória”, declarou Mário Queirós, para matéria do site oficial da CBF.

O encontro entre os líderes da CBF e das Farmácias Pague Menos contou também com a participação do treinador Tite; do coordenador de Seleções, Juninho Paulista; e do fundador da rede de farmácias Pague Menos, Deusmar Queirós.

 

PUBLICIDADE