HOME Notícias
Em busca de novas parcerias, vice-presidente comercial do Hapvida realiza visita à Fiec Ceará

Encontro aconteceu nesta quarta-feira, 4

Foto: Divulgação Fiec

O vice-presidente comercial e de relacionamento do Hapvida, Candido Junior, fez uma visita na última quarta-feira, 4, ao Observatório da Indústria, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O encontro, que contou com a presença do presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, visava planejar possibilidades de novas parcerias entre a Hapvida e a Federação.

Em nota do site da Fiec, o vice-presidente comercial da Hapvida destacou novas ideias para a empresa que envolvesse o Observatório da Indústria e pudesse ser aplicado de acordo com a realidade econômica atual. 

“Vamos ver a possibilidade de utilizar as informações do Observatório no nosso negócio como também a possibilidade de fazermos um direcionamento específico para que a cadeia, a indústria, possa ajudar o setor de saúde. Esse setor já representa mais de 10% do PIB do Brasil. É um setor que tem um custo muito dolarizado. Com esse dólar mais caro, tenho certeza que a indústria poderá viabilizar para a gente soluções que possam baixar o custo da saúde e dar mais acesso a esse serviço aos brasileiros”, avaliou o executivo, de acordo com a comunicação da Fiec. 

A parceria entre a Fiec e o Hapvida foi fortalecido após o grupo procurar o Senai, instituto da Fiec, para a criação de um equipamento que detecta frequência cardíaca fetal anteparto, para uso hospitalar. 

O encontro também contou com a presença superintendente administrativo do grupo Hapvida, André Melo, o diretor administrativo da Fiec, Chico Esteves e o diretor de Inovação e líder do Observatório da Indústria da Fiec, Sampaio Filho. Também estavam presentes o superintendente de Relações Institucionais da Federação, Sérgio Lopes, a superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi Ceará), Veridiana Soárez, o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Ceará), Paulo André Holanda, e o gerente do Observatório da Indústria, Guilherme Muchale. 

 

PUBLICIDADE