HOME Notícias
Air France retoma voos direto entre Paris e Fortaleza a partir desta sexta

Entretanto, devido às condições relacionadas à nova onda do coronavírus na Europa, a companhia também ressalta que a permanência dos horários e dos voos dependem das avaliações futuras

Foto: Divulgação

A companhia aérea Air France retomou os voos ligando Paris e Fortaleza nesta sexta-feira, 16. Os voos ocorrem semanalmente às sextas-feiras (Paris-Fortaleza) e sábados (Fortaleza-Paris) e acontecem em um Boeing 777-200, que conta com 312 assentos em três tipos de assentos - Business Class, Premium Economy e Economy Class.

Entretanto, devido às condições relacionadas à nova onda do coronavírus na Europa, a companhia também ressalta que a permanência dos horários e dos voos dependem das avaliações futuras. 

A Air France também indica que há a possibilidade de mudanças excepcionais de voos até o 31 de março de 2021. Em caso de alteração da companhia, o cliente pode decidir a nova data e o destino sem multas ou penalidades. Ainda é possível requerer um voucher reembolsável. Para mais informações, acesse o site da Air France.

 

PUBLICIDADE