HOME Notícias
GOL inaugura novas rotas no Ceará e retoma oferta de voos

Segundo a assessoria, houve um acréscimo de 69% de voos no Estado em comparação a setembro

Foto: Divulgação GOL

A companhia GOL inaugurou três novas rotas de voos em outubro, para Congonhas (CGH), Juazeiro do Norte (JDO) - ambos com seis decolagens por semana - e Natal - que contará com três voos semanais, todos saindo de Fortaleza. 

Outra novidade do mês de outubro é a volta da decolagem noturna para Guarulhos (GRU), que conta com dois voos diariamente, pela tarde e pela noite. A GOL também anunciou que retomou com os serviços de hub do companhia, permitindo conexões por Fortaleza a clientes vindos de diversas outros estados do Brasil, como Brasília (DF), Manaus (AM), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

O aeroporto de Juazeiro também anunciou o retorno dos seis voos semanais a Fortaleza, como também as duas decolagens diárias para Guarulhos.

Segundo a assessoria, houve um acréscimo de 69% de voos no Estado em comparação a setembro. A movimentação faz parte do projeto de retomada da própria companhia que, assim como diversas outras empresas aéreas, teve uma redução no número de voos. Segundo o site Flighradar24, que monitora decolagens, em abril deste ano houve uma redução de 90% dos voos domésticos.

É possível conferir a frequência de voos e todas as rotas na companhia GOL pelo site.  

 

PUBLICIDADE