HOME Notícias
Pedro Campos substitui Fabricio Angelin e é novo diretor geral da Latam Pass

O Latam Pass corresponde ao programa de fidelidade da Latam Airlines


Foto: Divulgação

Em nota oficial, o Grupo Latam Airlines anunciou que, a partir desta sexta-feira, 25, o executivo Pedro Campos irá substituir Fabricio Angelin na direção geral da Latam Pass. Atualmente diretor de Negócio de Fidelidade, Pedro já atua há 20 anos na empresa. 

Fabricio Angelin já estava no cargo há um ano e seis meses. A Latam não divulgou o motivo da sua saída, mas registrou um agradecimento ao executivo. “A LATAM deseja sucesso a Fabricio Angelin em seus próximos desafios profissionais e agradece ao seu empenho. Nos últimos dois anos, Fabrício liderou com excelência o LATAM Pass no Brasil, sobretudo no desafio de incorporar o negócio e a cultura Multiplus ao Grupo LATAM em 2019 e de implantar a marca LATAM Pass no País”.

Pedro já passou por diversos cargos na empresa, como diretor comercial e diretor de Marketing e Vendas. Formado em administração pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios, o empresário assume a liderança das estratégias do Frequent Flyer Program (FFP).

O Latam Pass corresponde ao programa de fidelidade da empresa e que surgiu na junção dos programas Multiplus e LATAM Fidelidade. De acordo com notícia da empresa de fevereiro deste ano, o programa já contava com mais de 30 milhões de associados.  

 

PUBLICIDADE