HOME Notícias
Nova unidade da AYO, a AYO Training Gym, terá obras finalizadas em maio


Foto: Divulgação

A AYO Fitness Club deu início a contagem regressiva para a inauguração de sua nova unidade, a AYO Training Gym, na Beira Mar de Fortaleza, nos cruzamentos das avenidas Abolição e Tibúrcio Cavalcante. As obras têm previsão de término no dia 31 de maio. 

A nova unidade da academia terá metodologia de treino exclusiva no Nordeste, o Training Gym, que, no Brasil, só é praticado em São Paulo. A metodologia consiste na integração dos espaços e dos exercícios da musculação tradicional, a partir de máquinas e equipamentos, com o treinamento funcional, simulando movimentos do dia a dia, com objetivos específicos determinados por cada aluno.

A academia vai trazer ainda o Crossfit, sala de bike, salas multiuso com foco em atividades de Body Mind, Power Fit, espaço para Boot Camp e ainda um rooftop exclusivo com vista para o mar. Entre as modalidades, a AYO Training Gym terá boxe, fitdance, mat pilates, yoga, dentre outras.

Sasha Reeves, diretora da AYO, comenta que toda a equipe está na expectativa da entrega, mas que está tudo correndo conforme o planejado. "A cada dia que passa, estamos mais ansiosos, mas estamos seguindo o planejamento. As obras vão ser entregues no fim do mês, e já pretendemos iniciar as atividades nas semanas seguintes", afirma.

Junto da academia, vão ser entregues também mais dois empreendimentos para a orla de Fortaleza, o Ayozen, spa, casa de massagens e terapias relaxantes, além da Manju Café, cafeteria especializada em refeições saudáveis. 

"Vamos trazer um conceito de treinamento inovador no norte e Nordeste, um alto padrão de qualidade de serviço, espaço de massagens e terapias, espaço para alimentação saudável, arquitetura sustentável e vamos concretizar cada vez mais esse ecossistema do bem estar que é o que a AYO vende e proporciona para os clientes", afirma Sasha.

Outro destaque da nova unidade é que possui uma arquitetura sustentável e focada na responsabilidade social, com uma fachada verde, sem muros; eficiência energética - utilização mínima de energia; reutilização de água cinza (toda água não-industrial, proveniente dos lavatórios, chuveiros, pias, tanques e máquinas de lavar roupa e louça); além de incentivo à utilização de meios de transportes não poluentes.

PUBLICIDADE