HOME Eventos
Rabelo chega ao Shopping Parangaba

Erivaldo Arraes, João Rabelo e Cid Gomes

Roberto Claudio e João Rabelo

Foi um frisson no nível máximo a inauguração da Rabelo no Shopping Parangaba, que contou com participação do Governador Cid Gomes, do prefeito Roberto Claudio e o proprietário do Shopping, Erivaldo Arraes, na última terça-feira, 26 de novembro. Além de ações promocionais no local do evento, houve ainda ofertas relâmpago, distribuição de brindes e outros quesitos especiais.

Com 20 anos de mercado, a Rabelo possui atuação em oito estados no Nordeste: Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Pernambuco e Bahia e possui atualmente mais de 100 lojas. A equipe da Rabelo preparou uma megaestrutura logística e de atendimento, além de todo o conforto e a segurança que os consumidores merecem para garantir o sucesso do evento. Some a tudo isso a facilidade de pagamento à vista, no cartão, cheque ou carnê. Imperdível! Quem foi confirmou: a Rabelo do Shopping Parangaba chegou causando o maior frisson! 

Se você ainda não foi, corra e aproveite as mega ofertas! São milhares de produtos em todas as seções com preços exclusivos para a nova loja: móveis, eletros, celulares, informática, brinquedos e utilidades do lar. Sensacional!

Cliques de Lino Vieira.

Confira também: Rabelo no North Shopping Jóquei