HOME Eventos
Comunidade Shalom recebe homenagem na Assembleia Legislativa por seus 40 anos de fundação

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará prestou uma homenagem à Comunidade Católica Shalom pelos seus 40 anos de fundação, durante solenidade, na última quarta-feira, dia 17.  O reconhecimento foi a partir de proposta da deputada Fernanda Pessoa (União) e do deputado Carlos Matos (União).

O fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, ressaltou que a comunidade Shalom está espalhada em mais de 200 cidades brasileiras e 30 países. “Isso significa dizer que ela é uma pequena semente plantada no coração da humanidade, que cresce e dá seus frutos mirando nas duas maiores coroas: os jovens e os pobres. A comunidade está aqui para servi-los”, disse ele

Na ocasião, foram homenageados 51 membros da Comunidade Católica Shalom, incluindo oito homenagens “in memoriam”: Ronaldo Pereira, Nair Rodrigues, Michelle Oliveira, Luiza Maria Façanha, Michel Pinheiro, Marcos Aurélio Rabelo, Pedro César Romcy e Aladir Batista.

A Comunidade Shalom é reconhecida internacionalmente por seu trabalho de evangelização com os jovens, com as famílias e de ajuda aos mais pobres da sociedade.

Veja nos cliques de Paulo Máximo: