HOME Eventos
Fiec promove tradicional almoço com o governador Camilo Santana

O governador do Ceará, Camilo Santana, participou do almoço anual da FIEC, comandado pelo presidente da entidade, Ricardo Cavalcante, na tarde da última sexta-feira, dia 10, na Casa da Indústria. O evento celebrou as conquistas entre o setor produtivo e o poder público. Autoridades e personalidades dos mais diversos segmentos participaram do encontro.

 

Durante o evento também foi formalizado o Decreto “Grupo de Trabalho Planejamento Espacial Marinho do Ceará”, que institui o Comitê Estratégico para o Desenvolvimento e Elaboração do Planejamento Espacial Marinho do Ceará. Ainda durante a cerimônia, foi formalizado o Acordo de Cooperação Técnica –FIEC e CIPP, que visa a participação das entidades na contratação de Instituição de Ensino e Pesquisa, referente à elaboração de Projeto de Implantação do “Hub de Hidrogênio Verde”.

Para finalizar, foi assinado o Memorando de Entendimento para Revitalização da Moda no Ceará, entre a SEDET e a FIEC. O documento estabelece as ações para viabilização de Ação Estruturada para desenvolver a competência dos líderes dos Micro e Pequenos Negócios, visando proporcionar condições de realizar as melhorias e promover o incremento da competitividade das empresas.

 

Acompanhe quem marcou pressença pelas fotos de Geovanne Jinkings: