HOME Eventos
Cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares casam em noite de frisson

Com muito frisson, luxo e emoção, o cantor Zé Vaqueiro uniu-se a Ingra Soares, durante cerimônia religiosa celebrada por Flávio Liffeman e seguida de recepção, no Eusébio, na noite da última segunda-feira, dia 25. O enlace foi marcado pela presença de artistas do ramo da música, além de familiares e amigos, mas também pela participação de grandes profissionais do segmento de eventos do Estado. Thais Sombra comandou o cerimonial.

Gil Santos emprestou o seu talento e bom gosto na decoração nos tons branco e verde, que misturou, com muita harmonia e beleza, o clássico dos arranjos com flores nobres em peças douradas ao contemporâneo das peças de vidro, espelhos e lustres de cristal. Tudo isso, complementado plos bem casados de Célia Bezerra e pelos chcocolates modelados de  Adriana Chocolates.

O Brabra's Gastronomia também impressionou com o serviço de buffet impecável e o menu incomparável para o jantar e mesas com pratos exclusivos a pedido do noivo. Ainda no rol de delícias: as pizzas da Pizzaria Dom Léo e os crepes da D'Guste.

No quesito agito, nem precisa dizer que foi o ponto alto, tendo como atrações a banda de Nagib Acário, o cantor Avine Vinny e as participações de Xand Avião, Zé Cantor e do próprio Zé Vaqueiro. 

Veja mais detalhes nos cliques de Geovanne Jinkings: