HOME Eventos
Silva lança álbum "Ao Vivo em Lisboa"


Foto: Divulgação

Nada melhor que a voz e a energia de Silva para acalmar nossa quarentena. O talentoso artista lançou, nesta sexta-feira (22), seu novo álbum, Ao Vivo em Lisboa. Disponível, na íntegra, no Spotify. Vale a pena conferir!

Cantor, compositor e produtor, Silva, ao que tudo indica, representa o futuro e a evolução da música. Seu repertório apresenta uma mistura de referências estrangeiras com manipulação eletrônica e música brasileira. Claridão (2012) foi seu primeiro álbum lançado pelo slap. Em seguida, vieram os autorais Vista Para O Mar (2014) e Júpiter (2015).  Em 2016, lançou o álbum Silva Canta Marisa, que trouxe releituras magistrais dos clássicos de Marisa Monte.

O álbum Brasileiro (2018) surpreendeu os fãs e a imprensa por apresentar um Silva mais ligado às origens, com uma referência clara da MPB, Bossa Nova, Axé 90. O álbum, que tem participação de Anitta na faixa "Fica Tudo Bem", pode ser considerado o mais rico e maduro do artista até aqui.

Depois, veio o eletrizante álbum Bloco do Silva, que tem a interpretação serena e apaixonante do capixaba e dá nova cor a sucessos do axé, do frevo, do samba e da MPB, com direito à participação especial de Daniela Mercury. Agora, Ao Vivo em Lisboa chega para consagrar o nobre artista.