HOME Notícias
Cantora Ludmilla adia lançamento de música com Marília Mendonça

Lançamento da música “Insônia”, gravada em parceria com Marília Mendonça, foi adiado em respeito à memória da rainha da sofrência


(Foto: Reprodução/Web)

Durante o último sábado, 6, a cantora e compositora Ludmilla anunciou, por meio de seu perfil oficial do Instagram, que o lançamento de sua música “Insônia”, gravada em parceria com Marília Mendonça, em novembro de 2021, foi adiado.

A decisão foi motivada pelo respeito à memória da rainha da sofrência e da sua equipe. Confira trecho da publicação da cantora:

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do ep “Decretos Reais”, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia’. Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marília e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho”.

“Decretos Reais” trata-se de um EP lançado no dia 21 de julho para continuar o legado de Marília. As músicas foram gravadas a partir da live “Serenata”, que foi realizada em maio de 2021. 

Dessa maneira, Ludmila explica que a música será lançada juntamente com os próximos lançamentos de seu projeto ‘Numanice 2”, ao final do mês de agosto.  

PUBLICIDADE