HOME Notícias
Festival I'Music do Shopping Iguatemi Bosque acontece neste final de semana


Imusic 2020 (Foto: Divulgação)

Inicia nesta sexta-feira, dia 1, em Fortaleza, a 4ª edição do I'Music, festival realizado pelo Iguatemi Bosque e edição comemorativa dos 40 anos do shopping. O evento é responsável por marcar a retomada do shopping ao calendário de grandes festas do Ceará. Serão três dias de muito frisson, com nove atrações, entre cantores e bandas nacionais. 

A noite de abertura, prevista para iniciar às 19h30, contará com a apresentação de Caetano Veloso, ícone da cultura nacional, e da cantora Roberta Sá, uma das principais vozes da música nacional contemporânea.

Já nos dias 2 e 3 de julho, sábado e domingo, haverá os shows de grandes nomes da MPB e do rock nacional. No sábado, sobe ao palco Os Paralamas do Sucesso, Frejat, Biquini Cavadão e um show especial de Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos. No domingo, quem se apresenta é Vanessa da Mata, Jorge Ben Jor e o I'Music recebe, com exclusividade, a turnê de sucesso internacional "Irmãos", estrelada por Alexandre Pires e Seu Jorge.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping, Rachel Mendonça, a expectativa é de um público de 40 mil pessoas durante o festival, 10 mil a mais que nas edições anteriores. "O I'Music é muito especial para nós, ele também é parte das comemorações de 40 anos do Iguatemi Bosque. Nesse momento de retorno, as pessoas estão ansiosas pelo reencontro com amigos e artistas preferidos, ficamos felizes do festival poder proporcionar esse momento", destaca.

 

Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria virtual pelo link https://bilheteriavirtual.com.br/imusic e também na loja oficial do I'Music, no piso térreo, próximo ao Outback.

Para a entrada no evento, será necessário a apresentação do cartão de vacinação com a 2º dose da Covid-19.

PUBLICIDADE