HOME Notícias
Segunda temporada do podcast EmPODeradas estreia nesta terça

Diferente da primeira temporada, que recebeu apenas nomes femininos, a ideia é expandir o diálogo para os homens

Foto: Divulgação

Podcast formado inteiramente por mulheres, o EmPODeradas estreia sua segunda temporada nesta terça-feira, 3, com gravação ao vivo às 19 horas no Youtube. Comandado pelas empresárias e influenciadoras cearenses Cecília Lobo, Priscila Mari e Amanda Lima, o podcast deverá receber nesta nova leva de episódios nomes como Edith Gomes, Mileide Mihaile, Ingra, Nathan Reuel e Cremosinho. No total, serão 10 episódios. 

Diferente da primeira temporada, que recebeu apenas nomes femininos, a ideia é expandir o diálogo para os homens. "É uma oportunidade para conversarmos através de bate-papos despretensiosos e focados no entretenimento", destaca Amanda Lima, também conhecida como BD Lima. 

Na primeira temporada, o programa recebeu diversos nomes de peso do Ceará, como Izanara Feijó, Cintia Kedna, Mari Fernandez, Thayse Teixeira e Solange Almeida. É possível encontrar os episódios no Youtube e no Spotify. 

Gravado em Fortaleza, os episódios devem ter em média duas horas de duração. A ideia é ser leve e dinâmico, abordando empreendedorismo, carreira, curiosidades, mas também fofocas e experiências pessoais. 

Sobre as empoderadas

Amanda Lima é diretora de marketing da Agência DNA 360. Também conhecida como BD Lima, a empresária promete trazer seu espírito pra jogo, incluindo autenticidade e liderança. 

Já Cecília Lobo é publicitária, pós-graduada em gerenciamento de marketing e MBA em gestão em mídias digitais. A CEO da Agência DNA 360 promete conduzir as entrevistas com carisma e inteligência. 

Por fim, Priscila Mari é mãe de três filhos, dona de casa, empresária e influenciadora. Trabalhando com redes sociais, é a anfitriã do videocast e promete levar dinamismo e estratégia ao EmPODeradas.




 

PUBLICIDADE