HOME Notícias
Com presença de influenciadores, evento sobre moda em Fortaleza terá show de Lexa em maio

Além de Lexa, outras presenças confirmadas são a empresária e ex-Fazenda, Mileide Mihaile, a ex-BBB Kerline e a influencer Jamile Lima

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Lexa desembarca em Fortaleza em maio para se apresentar no “Colosso + Estilo”, encontro de moda e empresários que acontece no Colosso Fortaleza no dia 10. Promovido pelo jornalista Edgel Joseph, que se apresenta nas redes sociais como @amulherdofuturo, o encontro inclui desfile de moda, mediação entre empresários, marcas e influenciadores cearenses, além de uma festa exclusiva para convidados, com shows de DJs e do cantor Felipim. 

Além de Lexa, outras presenças confirmadas são a empresária e ex-Fazenda, Mileide Mihaile, a ex-BBB Kerline e a influencer Jamile Lima. 

Ainda, a produção do evento já adiantou que o encontro terá uma versão aberta ao público no fim do ano, que deverá movimentar Fortaleza com a mistura da música e moda. 

Edgel é um dos empresários que assume a gestão do Kosmika Club, empreendimento que ocupará o prédio do tradicional Órbita Bar, que, depois de 20 anos em atuação, fechou suas portas em 2020. Segundo a previsão, o novo espaço terá uma temática futurista. 

 

PUBLICIDADE