HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol Fortaleza volta ao formato presencial no Espigão do Náutico neste domingo

Caso haja precipitação neste domingo, o projeto poderá ser adiado novamente

Foto: Divulgação

Música, encontros e uma boa despedida do fim de semana ao pôr do sol. Neste domingo, 10, o projeto Pôr do Sol retoma oficialmente o formato presencial na Beira Mar e recebe o pianista Felipe Adjafre, atração fixa do evento na Beira Mar desde 2017, e o violonista Derek Ventura e o saxofonista Willian Ciriaco. 

Os músicos se apresentam no Espigão do Náutico, localizado nas esquinas das avenidas Beira-Mar e Desembargador Moreira, a partir das 17 horas. Para quem não puder ir pessoalmente, o show também é transmitido nos Instagrans @pordosolfortaleza e @felipeadjafre. 

O projeto iria retornar no domingo passado, mas teve de ser cancelado devido às chuvas. Caso haja precipitação neste domingo, o projeto poderá ser adiado novamente.  

Mestre em Regência pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Willian Ciriaco também é bacharel em Música Popular com habilitação em Saxofone pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), sendo o atual coordenador de música do município de Cascavel e regente auxiliar na Orquestra Sinfônica da Uece. Como músico, já acompanhou artistas como Toquinho e os maestros João Carlos Martins e Roberto Minczuk.

Já Derek Ventura é cantor, compositor e violonista, tendo 16 anos de carreira. Já acompanhou músicos cearenses como, Paulo Façanha e Manassés, e já se apresentou em diversas casas de show cearenses e em em cidades como Salvador, São Paulo e Belém.

O projeto Pôr do Sol Fortaleza é realizado pela Secretaria Municipal do Turismo (Setfor) e conta com correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel.

Serviço

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Quando: domingo, 10, às 17 horas 

Onde: Espigão do Náutico (avenida Beira Mar, 2959 - Meireles)

Transmissão e informações: Instagram @pordosolfortaleza e @felipeadjafre

Gratuito

PUBLICIDADE