HOME Notícias
Com tributos a U2 e The Beatles, RioMar segue com programação de covers às sextas-feiras

Os shows acontecem em quase todas as sextas-feiras de abril, a partir das 18 horas, na Praça de Alimentação

Foto: Divulgação

O RioMar Fortaleza segue com uma programação musical do “Festival de Covers” durante às sextas-feiras, do mês de abril.  Desta vez, os fãs de música e tributos podem aguardar homenagens à U2, The Beatles, Roupa Nova, Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Os shows acontecem em quase todas as sextas-feiras de abril, a partir das 18 horas, na Praça de Alimentação. 

Nesta sexta-feira, 1º de abril, a banda Sargento Pimenta chega para os fãs da banda inglesa The Beatles, que deve apresentar vários dos clássicos do grupo, que marcou a adolescência da década de 1960 a 1970, e que é um marco até hoje. 

Já no dia 8 de abril, a The Fly U2 Covers chega para homenagear a banda irlandesa U2. O vocal ficará por conta de Italo Arruda, acompanhado por Augusto Costa no baixo, Lucas Neto na guitarra e Felipe Valentim na bateria. 

Os fãs da banda Roupa Nova já podem marcar o dia 22 no calendário, pois a banda Sorry John chega ao shopping para representar o grupo brasileiro. Por fim, no dia 29, o cantor Marcelo 21 finaliza o festival de abril com interpretações de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, dois dos principais representantes do forró nordestino. 

Serviço:

Festival de Covers no RioMar Fortaleza

Quando: 1º, 8, 22 e 29 de abril, a partir das 18 horas

Onde: Praça de Alimentação – Piso L3 (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Informações: pelo Instagram @riomarfortaleza ou pelo telefone (85) 3066 2002

Gratuito

Programação Abril:

1º/4 – Beatles por Sargento Pimenta

8/4 – U2 por The Fly U2 Cover

22/4 – Roupa Nova por Sorry John

29/4 – Luiz Gonzaga e Dominguinhos por Marcelo 21

 

PUBLICIDADE