HOME Notícias
Grupo Blitz lança parque temático infantil nesta sexta-feira, no shopping RioMar Fortaleza

O parque é voltado para crianças entre 2 e 10 anos e conta com brinquedos, oficina de cenografia, de figurinos, Tac Tapp, além do Minimuseu Tac Tacs

Foto: Divulgação

O Grupo cearense Blitz lança a partir desta sexta-feira, 17, o Tec Parque, parque temático infantil da turminha dos Tac Tacs que deverá movimentar o público infantil nessa temporada. O parque é inaugurado no piso L1 do shopping RioMar Fortaleza e segue em Fortaleza até janeiro de 2022. 

O parque é voltado para crianças entre 2 e 10 anos e conta com brinquedos, oficina de cenografia, de figurinos, Tac Tapp, além do Minimuseu Tac Tacs. A ideia é imergir as crianças em um verdadeiro mundo teatral, com direito a um brinquedo no formato de teatro. 

A ideia é também que o parque sirva como palco de lançamento de novos clipes da turminha. Com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube, a turma é um dos sucessos cearenses no Youtube entre o público infantil. Os episódios produzidos em Fortaleza contarão com direção de arte de Yuri Yamamoto, vencedor do quadro “Como manda o figurino” do Fantástico, e fantoches por Beto Dorneles, criador e diretor da TV Colosso.

Serviço: 

Tac Tacs lançam novo Parque em Fortaleza

Quando: a partir desta sexta-feira, 17, até o dia 30 de janeiro

Funcionamento: segunda a sábado, 10h às 22h, domingos e feriados, 13h às 21h

Onde: Praça de Eventos do RioMar Fortaleza, Piso L1 (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500)

Quanto: R$ 20 (15 minutos) + R$ 1 a cada minuto extra

 

PUBLICIDADE