HOME Notícias
Na Farofa da Gkay, Xand Avião e Solange Almeida se apresentam juntos e marcam reconciliação

A relação entre Solange Almeida e Xand Avião estava prejudicada desde 2017, quando Sol deixou a banda “Aviões do Forró”, depois de 14 anos

Foto: Reprodução

Na segunda noite da Farofa da Gkay - festa que celebra o aniversário da influencer Gkay e que está acontecendo no Marina Park, em Fortaleza -, os cantores Xand Avião e Solange Almeida se reencontraram e confirmaram reconciliação. O momento foi um dos mais comentados pelos fãs nas redes sociais.

A relação entre Solange Almeida e Xand Avião estava prejudicada desde 2017, quando Sol deixou a banda “Aviões do Forró”, depois de 14 anos. Em 2019, a cantora chegou a processar o grupo pedindo uma indenização de R$ 5 milhões. 

O momento de reconciliação ocorreu quando Xand se apresentava no palco da Farofa, e então convidou a ex-parceira para o palco. Os dois se abraçaram e cantaram juntos. 

Farofa da Gkay

A edição de 2021 da Farofa da Gkay iniciou no último domingo, 5, no Marina Park Hotel. O evento é marcado por grandes atrações musicais, como Pedro Sampaio, É o Tchan, Alok, Simaria, Wesley Safadão, Kevinho, Leo Santana, Zé Felipe, Samyra Show, Simaria e outros. 

A festa ainda conta com a presença de uma série de influenciadores, ex-BBBs, ex-De Férias com o Ex e outros nomes que vêm marcando peso nas redes sociais. Entre os convidados, estão Bianca Andrade (Boca Rosa), Virgínia Fonseca, Camilla de Lucas, Gil do Vigor, Lipe Ribeiro, Viih Tube, entre outros. 

O evento teve sua primeira edição em 2017 e costumava acontecer no estado onde a influenciadora e comediante Gessica Kayane, a Gkay, nasceu. Em 2020, a edição foi cancelada por causa da pandemia e, em 2021, o evento teve sua primeira edição no Ceará.

Gkay é conhecida não só pelos seus mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, mas também por já ter trabalhos confirmados com a Netflix. Entre eles, está uma série brasileira - ainda sem nome -, que conta também com a atuação de Fernanda Paes Leme e Silvero Pereira. 

 

PUBLICIDADE