HOME Notícias
Gui Araujo é décimo eliminado de A Fazenda 13, com apenas 18,32% dos votos

Gui concorria contra a modelo Dayane Mello, que teve 24,67% e o ex-BBB Bill Araújo, que saiu com 57,01%

Foto: Reprodução

O influenciador Gui Araujo foi o décimo eliminado de A Fazenda 2021, tendo recebido apenas 18,32% dos votos pela sua permanência. O ex-De Férias com o Ex deixou a sede da casa do reality na noite desta quinta-feira, 25.

Gui concorria contra a modelo Dayane Mello, que teve 24,67% e o ex-BBB Bill Araújo, que saiu com 57,01%. 

Logo após a sua saída, o peão conversou um pouco com a apresentadora Adriane Galisteu, e depois com Lucas Maciel e Lidi Lisboa, ex-peões da Fazenda 2020, na Cabine de Descompressão. Lá, o participante foi questionado sobre algumas polêmicas que ocorrem fora da sede devido aos seus comentários dentro do reality.

Provavelmente o mais repercutido, Gui Araujo foi questionado sobre supostamente ter ficado com a influenciadora Jade Picon enquanto ela estava em um relacionamento com o também influencer João Guilherme. O participante negou e disse que quando teve um relacionamento com Jade, foi enquanto ambos estavam solteiros. 

— A Fazenda (@afazendarecord) November 26, 2021

Como a roça foi formada

Primeiramente, o fazendeiro da semana, Rico Melquíades, indicou o MC Gui direto para o banquinho da roça. Na votação, Solange e Gui ficaram com o mesmo número de votos. O fazendeiro Rico desempatou, mandando Gui também para a berlinda. 

Vencedora da prova de fogo, Aline Mineiro decidiu ficar com o poder amarelo e entregou o vermelho para Marina, que escolheu três peões: Dayane, Dynho Alves e Sthe Matos. Gui Araujo, o mais votado da casa, teve de decidir entre os três, e acabou levando Dayane para a roça. 

Já Bil Araujo terminou de compor os quatro banquinhos após ter sobrado no resta um. Ele teve então a oportunidade de vetar uma pessoa da prova do fazendeiro, escolhendo, assim, Gui Araujo. Na prova, MC Gui saiu vencedor, tomando o chapéu para si e se livrando da berlinda. 

 

PUBLICIDADE