HOME Notícias
Água de Coco lança coleção de praia em parceria com a Netflix; veja fotos

São 14 peças, que incluem roupa de praia, boné, camisa, caneca, cadeira de praia e até balde de pipoca

Foto: Reprodução

Com o fim do ano chegando, a perspectiva de curtir as férias ou o recesso no verão brasileiro cada vez é menos um sonho distante e chega mais próximo da realidade. Pensando em contemplar os praianos de plantão, a marca Água de Coco lançou uma coleção em parceria com a plataforma Netflix.

São 14 peças, que incluem roupa de praia, boné, camisa, caneca, cadeira de praia e até balde de pipoca. A coleção está à venda para todo o Brasil via e-commerce, entre peças masculinas, femininas e sem gênero. 

A proposta é reunir as personalidades de ambas as marcas e disponibilizar um conteúdo personalizado. “Uma parceria inédita para tornar seu momento de relaxamento inesquecível. Duas marcas que valorizam os momentos de lazer e acreditam que não há nada melhor do que ter mobilidade e tempo para curtir cada minuto como e onde quiser”, é o que destaca a Água de Coco. 

As fotos foram protagonizadas pelos influeciadores Cris Paladino e Julio Reis, e a coleção está disponível fisicamente nas lojas Água de Coco do Iguatemi Fortaleza, na capital cearense, e na loja da rua Oscar Freire, em São Paulo.

PUBLICIDADE