HOME Notícias
Rock in Rio 2022 anuncia Camila Cabello e banda Bastille como atrações do Palco Mundo

As três atração sobem ao Palco Mundo, o principal do festival, e, até o momento, são as únicas atrações confirmadas para o dia 10

Foto: Divulgação VMA

No mesmo dia após anunciar a presença da banda britânica Coldplay no dia 10 de setembro, a produção do Rock in Rio 2022 confirmou a presença da cantora Camila Cabello e da banda Bastille no mesmo dia. As três atrações sobem ao Palco Mundo, o principal do festival, e, até o momento, são as únicas atrações confirmadas para o dia 10. 

A cantora cubana é conhecida por ter participado do grupo Fifth Harmony. Atualmente em carreira solo, lançou o álbum “Camila” (2018), com canções como “Havana” e "Never Be the Same". Participou de uma colaboração com Shawn Mendes na música “Señorita” e, recentemente, estrelou o musical “Cinderella” na Amazon Prime. 

Já Bastille foi formada em Londres, em 2010, e alcançou notoriedade com um dos singles do seu álbum de estreia. “Pompeii” integra o disco “Bad Blood” (2013) e foi um dos motivos do sucesso do álbum. A banda já possui quatro álbuns, além de uma versão estendida de “Bad Blood”. É a primeira vez que ambas as atrações se apresentam no festival. 

O Rock in Rio 2022 está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 e já conta com nomes, como Iron Maiden, Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa e Iza. 

A produção já realizou a pré-venda de ingressos e a venda oficial deve ocorrer em 2022. O Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado. O comprador poderá escolher a data que pretende usá-lo antes da venda oficial, quando toda a lista de programações tiver sido revelada. 

Confira os shows já divulgados:

Palco Mundo: 

2 de setembro - Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura

3 de setembro - Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok 

4 de setembro - Justin Bieber, Demi Lovato e Iza 

10 de setembro - Coldplay, Camila Cabello e Bastille

11 de setembro - Dua Lipa e Ivete Sangalo 

Palco Sunset: 

8 de setembro - Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat 

10 de setembro - CeeLo Green 

11 de setembro - Ludmilla e Macy Gray

 

PUBLICIDADE