HOME Notícias
Beach Park e Alok firmam parceria e parque anuncia nova atração

Em vídeo divulgado no Instagram, o cantor compartilha poucos detalhes sobre a atração, mas indica que ela “vai além de uma produção musical”

Foto: Divulgação

O parque aquático cearense Beach Park anunciou uma parceria com o cantor Alok, um dos artistas brasileiros mais ouvidos no Spotify, para uma nova atração. Misturando a música eletrônica do cantor e o espírito de diversão do Beach Park, a ideia é que a novidade, ainda não informada pela produção, seja inaugurada ainda em 2021. 

Em vídeo divulgado no Instagram, o cantor compartilha poucos detalhes sobre a atração, mas indica que ela “vai além de uma produção musical”.

 “A música sempre fez parte da nossa história. Estamos conectados à música, por meio de nossa rádio e das experiências que promovemos. Essa união reforça o nosso posicionamento e garantimos que será uma atração icônica, que trará ainda mais diversão e entretenimento para os visitantes”, destaca Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, em nota enviada para a imprensa.

Beach Park e pandemia

Com 50% da capacidade de publico no parque, 50% no restaurante e 80% nos resorts, o Beach Park reabriu para o público geral em junho e, desde então, vem aumentando sua capacidade a partir dos decretos estaduais. Atualmente, o parque aquático está aberto de sexta a terça-feira, das 11h às 17 horas. Às quartas e quintas-feiras, o parque ficará fechado.

Sobre os protocolos de segurança sanitária, o parque indica que o uso de máscara segue obrigatório nos momentos em que o cliente não estiver na água - incluindo na circulação de um brinquedo para outro. As filas do empreendimento estarão organizadas a partir de marcações do solo, garantindo dois metros entre uma família e outra.

 

PUBLICIDADE