HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol recebe dupla Elisângela e Júnior e o músico Rômulo Santaray neste domingo

O show pode ser acompanhado pelas contas de Instagram da Setfor (@secretariadoturismodefortaleza) e do pianista (@felipeadjafre)

Foto: Divulgação

Neste domingo, 19, o Projeto Pôr do Sol promete levar forró e animação para o trajeto da Beira Mar. Para a apresentação, o pianista Felipe Adjafre, anfitrião do evento, recebe dupla Elisângela e Júnior e o músico Rômulo Santaray. Em cima de um caminhão, os músicos saem às 17 horas da avenida Barão de Studart e seguem para a avenida Beira Mar em direção ao Mercado dos Peixes. 

O show pode ser acompanhado pelas contas de Instagram da Setfor (@secretariadoturismodefortaleza) e do pianista (@felipeadjafre). A live também será transmitida no Youtube, no canal de Felipe Adjafre.

Com 22 anos de carreiras musical, a dupla Elisângela e Júnior são defensores do “forró raiz” e já garantiram um repertório eclético e diferenciado. Já Rômulo Santaray tem 50 anos de carreira e já teve suas composições gravadas por bandas como Aquarius, Mastruz com Leite, Mel com Terra e Rabo de Saia. 

Serviço:

Pôr do Sol Fortaleza – Beira Mar

Quando: domingo, 19, às 17 horas 

Onde: pelo Instagram (@secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre) e no Youtube (Felipe Adjafre)

 

PUBLICIDADE