HOME Notícias
Hard Rock celebra aniversário de Freddie Mercury e arrecada doações para Casa de Apoio Sol Nascente

Ainda na celebração, o HRC recebe nesta quarta-feira, 8, às 19h30min, a banda Killer Queen, cover do grupo Queen

Foto: Divulgação

No dia 5 de setembro, o artista Freddie Mercury, eternizado na banda Queen e por suas performances energéticas, completaria 75 anos, se estivesse vivo. Mesmo 30 anos após sua morte, o artista ainda é referência como músico e segue sendo lembrado como um dos maiores nomes do rock.

Dessa forma, celebrando a existência dessa figura tão marcante, o Hard Rock Café Fortaleza promove a campanha Freddie For a Week, com o lançamento de um milkshake temático de chocolate com chantilly e decorado com um bigode feito de brownie, de forma a representar uma das marcas do cantor. 

Ainda na celebração, o HRC recebe nesta quarta-feira, 8, às 19h30min, a banda Killer Queen, cover do grupo Queen. 

O lucro da venda do produto, que custa R$ 25,90, será inteiramente revestido para a instituição Casa de Apoio Sol Nascente, que presta suporte e oferece apoio para adultos e crianças com HIV e AIDS e em situação de vulnerabilidade social. Inaugurada em 1995, a organização fica localizada no bairro Castelão e tem capacidade para atender 34 pessoas, que contam com atendimentos de psicologia, nutricionista, acompanhamento pedagógico, social e de saúde etc. 

Seguindo todos os protocolos sanitários, o restaurante vem adotando todas as medidas, como limite de capacidade, distancia de dois metros entre cada mesa e higienização dos equipamentos, instrumentos, cabos e microfones das apresentações musicais. 

Serviço:

Apresentação da banda Killer Queen

Quando: quarta, 8, às 19h30min

Onde: Hard Rock Café, no shopping RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

 

PUBLICIDADE