HOME Notícias
Com Zé Vaqueiro e Coleguinhas, lives de forró e sertanejo movimentam a sexta-feira; Confira lista

Foto: Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira, 11, véspera do Dia dos Namorados, já será possível começar a curtir a energia do fim de semana. Com lives de Tierry, As coleguinhas Simone e Simaria e Zé Vaqueiro, a sexta-feira promete ser tão animada quanto o sábado, 12. 

O pernambucano Zé Vaqueiro, conhecido principalmente pelo álbum “O Original”, que teve destaque em 2020, promove o Arraiá Zé Vaqueiro nesta sexta, a partir das 21 horas, em seu canal de Youtube. Um dos principais nomes da nova geração do forró, o cantor também adota o estilo piseiro e promete uma live com animação e energia. 

Já o cantor Tierry promove o "Arraiá dos Namorados", com grandes nomes do sertanejo como convidados, como sua namorada, a ex-BBB, Gabi Martins, a dupla Israel e Rodolffo - também ex-BBB, Matheuzinho, Vitor Fernandes e Luiza e Marílio. A apresentação acontece a partir das 20 horas em seu canal de Youtube. 

Já as coleguinhas Simone e Simaria promovem live na plataforma ZoOme.TV, restrita a assinantes. A dupla deve apresentar diversas canções de seu repertório, desde “Foi Pa Pum”, o lançamento mais recente, a canções já conhecidas. 

Confira lista: 

19 horas - Padre Reginaldo Manzotti
Onde: no canal Youtube do padre

20 horas - Tierry - Arraiá dos Namorados
Onde: no canal do Youtube do artista

20h30min - Teresa Cristina
Onde: no perfil de Instagram @teresacristinaoficial

21 horas - Simone e Simaria
Onde: no Zoome.tv (pago)

21 horas - Arraiá do Zé Vaqueiro 
Onde: no canal de Youtube do cantor

 

PUBLICIDADE