HOME Notícias
Com Waldonys e Naldo José, Arraiá da Paz, do Shalom, acontece dia 26 de junho no formato virtual

Além das apresentações musicais, o arraiá terá a transmissão do espetáculo “Biculeza”

Foto: V Martins/Divulgação

Promovido pela Comunidade Católica Shalom e com o objetivo de mobilizar os seguidores para enaltecer a data nordestina do São João, o Arraiá da Paz já está com data marcada. Acontecendo novamente no formato virtual devido à pandemia do novo coronavírus, o Arraiá da Paz acontece no dia 26 de junho, a partir das 20 horas.

O evento reúne nomes como Waldonys, Naldo José, Forró Brasa Viva, Forró Obra Nova, Forró Santíssima Trindade, Batista Lima, Forró Totus Tuus e o Sanfoneiro Vinícius Calou e será transmitido pelos perfis de Instagram @shalomdapaz, @radioshalomoficial e  @padreantoniofurtado. Também é possível acompanhar pelos canais de Youtube da Rádio Shalom Oficial, Shalom Fortaleza e Shalom da Paz. 

"Pensou que não teria Arraiá da Paz na Casa Mãe, né? Claro que teremos, infelizmente não como antes, mas você já pode tirar a camisa xadrez do guarda-roupa, preparar a pipoca e a fogueira, arrastar o sofá e a cama, chamar todos da sua casa, e já ir ensaiando para cair no forró com a gente. Marca os amigos que que podem perdem esse festival!", é o convite feito pela comunidade nas redes sociais. 

Além das apresentações musicais, o arraiá terá a transmissão do espetáculo “Biculeza”, que conta a história da personagem Biculeza que é tentada a sair do caminho de Deus. A trama é contada a partir da estética do regionalismo da caatinga. 

Serviço: 

Arraiá da Paz

Quando: sábado, 26, a partir das 20 horas

Onde: pelos perfis de Instagram @shalomdapaz, @radioshalomoficial e @padreantoniofurtado; e pelo Youtube Rádio Shalom Oficial, Shalom Fortaleza e Shalom da Paz

PUBLICIDADE