HOME Notícias
BBB21: Boninho faz homenagem a Gil Nogueira após eliminação

Na manhã desta segunda-feira, 3, Gilberto foi o convidado do Mais Você, com Ana Maria Braga, e o assunto foi parar inclusive nos tópicos mais comentados do Twitter

Foto: Reprodução

O diretor do Big Brother Brasil 2021, Boninho, enviou um recado para o economista Gilberto Nogueira após sua eliminação no BBB21 neste domingo, 2. O participante foi eliminado com 50,87% dos votos após votação acirrada com a maquiadora e advogada Juliette Freire e a influencer Camilla de Lucas.

“Obrigado @gilnogueiraofc você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama”, escreveu o diretor. Outros nomes como Eliana, Xuxa e Preta Gil parabenizaram o economista por sua trajetória no programa e se entristeceram com sua saída.

O paredão foi formado após Fiuk ter se tornado imune após ganhar a última prova do Big Brother. 

A eliminação de Gilberto foi recebida com muita tristeza por grande parcela dos espectadores do BBB. Com uma grande torcida, o desejo é que o economista garantisse vaga na final do programa.

Na manhã desta segunda-feira, 3, Gilberto foi o convidado do Mais Você, com Ana Maria Braga, e o assunto foi parar inclusive nos tópicos mais comentados do Twitter. Um dos momentos mais marcantes foi quando a apresentadora mostrou ao participante a taxa de rejeição que seus colegas tiveram, com destaque para a cantora Karol Conká, com 99,17%, e o comediante Nego Di, com 98,76% de rejeição. 

 

PUBLICIDADE